terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PIRABAS TERÁ ESTÁDIO

De acordo com o Jornal Amazônia do último domingo dia 09 de janeiro publicou uma pequena reportagem onde diz que o Deputado Wladimir Costa contemplou o município de Pirabas com uma emenda de R$ 500 mil para a primeira etapa da construção do estádio municipal de Pirabas, cujas as obras deverão começar em breve, considerando que o projeto já está pronto.
Para a cidade de São João de Pirabas a construção do estádio é uma grande alegria, pois o prefeito  Claudio Barroso tinha vontade de construir e disse que ia  buscar parceiros para que essa obra acontecesse. 
Na campanha eleitoral de 2010 o então candidato Wladimir Costa disse que iria liberar recursos para Pirabas poder construir seu estádio e agora está cumprindo com sua palavra e destinando o recurso para o tão sonhado Estádio Municipal de Pirabas.
O futebol pirabense está precisando muito de um estádio, principalmente para as disputas dos campeonatos locais e para jogos da seleção e de clubes do município que participam da Copa dos Clubes Campeões da Federação Paraense de Futebol. 
Agora é só esperar a obra começa e depois ver a bola rolar.

Sem comentários:

Enviar um comentário