sexta-feira, 13 de agosto de 2010

JEP'S 2010

A fase Regional dos Jogos Estudantis Paraenses foi realizado na cidade de Capanema no período de 30 de junho à 04 de julho.
A escola Francisco Nunes (Pirabas) foi representado pelos times de futsal masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, xadrez e tênis de mesa.
As equipes de voleibol não tiveram muita sorte ambas foram eliminadas na primeira fase, assim como o futsal masculino que injustamente foi eliminado da competição com uma péssima arbitragem que prejudicou e muito.
Após vencer a equipe de Capitão Poço a equipe de Pirabas foi decidir a vaga com o time de Augusto Corrêa que com uma grande contribuição dos árbitros conseguram a classificação à segunda fase. Perdendo na final para equipe de Capanema qeu diga-se de passagem em uma partida marcada por vários erros novamente da árbitragem, tanto é que a partida não chegou ao final por motivos de atos de violência entre atletas indignados com a marcação da árbitragem.
No futsal feminino a história foi diferente as meninas fizeram bonito chegando na final, mas infelizmente a equipe de Capanema foi superior. Bastante nervosa as meninas de Pirabas não conseguiam se acertar em quadra e com a intimidação da torcida local contribuíram para a má atuação das meninas de Pirabas que acabaram perdendo pelo placar de 3 x 1 para Capanema.
Outro resultado importante foi o título no tênis de mesa conquistado pelo aluno Giceldo Farias e o vice campeonato pelo aluno Cleidson.
No xadrez os aluno Paulo Roberto e Deliane Lobo ficaram em 3º lugar e o Rodrigo Martins foi o vice-campeão na sua categoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário