sexta-feira, 21 de maio de 2010

GREVE DOS SERVIDORES DA SEDUC EM PIRABAS

Os Professores da Escola Estadual Profº Francisco da Silva Nunes, em reunião na terça-feira dia 19 de maio decidiram aderir a greve organizada pelo SINTEPP. Após 1h. de muita conversa os professores acharam melhor juntar-se a categoria que já está em greve à 12 dias.
Depois decidirem pela greve os professores formaram uma Comissão que se responsabiliza por buscar e repassar todas as informações para o restante do profissionais. Com a comissão formada foi marcada uma outra reunião agora com os funcionários da equipe de apoio que trabalham na escola onde que a comissão de greve colocou os motivos e a importância de todos os funcionários da escola Francisco Nunes aceitarem a greve.
Sendo assim, foi feita uma reunião com a maioria dos funcionários de apoio e com votação quase unânime, os servidores de apoio também aderiram a greve.
Por enquanto a greve não tem data para acabar.

1 comentário:

  1. DEMOCRACIA É ISSO PODER SE EXPRESSAR ATRAVES DE ATITUDE . POIS GREVE NAO SIGNIFICA FALTA DE COMPROMETIMENTO POR PARTE DOS PROFESSORES ,E SIM FALTA DE RECONHECIMENTO POR PARTE DE UM ESTADO.

    ResponderEliminar