quinta-feira, 22 de abril de 2010

ESCOLA FRANCISCO NUNES COMEMORA O SEU 29º ANIVERSÁRIO

A Escola Francisco Nunes completou 29 anos de Fundação da referida escola, o nome da escola originou-se da homenagem do então governador do estado do Pará Coronel Alacid Nunes ao seu Pai o Prof. Francisco da Silva Nunes.
Atualmente a escola funciona com o Ensino Médio Regular e têm 55 funcionários, sendo 22 professores e 33 funcionários de apoio, além de 1.000 (hum mil) alunos matriculados entre regular e retidos em dependência de diversas disciplinas.
As comemorações começaram no dia 26 de março pela manhã com um passeio ciclístico  com a cobertura musical da carretinha da Equipe de Som Perverso. com a participação de funcionários, alunos e do Corpo de Bombeiros Mirim de Pirabas.
Depois do passeio aconteceram várias brincadeiras na quadra da escola com os alunos.
No sábado dia 27 continuou a programação com apresentação de trabalhos produzidos pelos alunos nas salas temáticas, na oportunidade podemos prestigiar várias danças culturais do nosso estado, assim, como comidas típicas regionais.
No domingo dia 28 dia do aniversário foi realizado o concurso do bolo mais criativo, onde as turmas produzem o seu bolo e após o concurso todos cantaram o parabéns para escola e poderam degustar o seu bolo.
A programação de aniversário teve fim com uma partida de futsal envolvendo a equipe dos funcionários da escola contra uma selação de alunos. O jogo terminou empatado em 5 x 5.

Sem comentários:

Enviar um comentário