sábado, 24 de abril de 2010

CARNAVAL EM PIRABAS É NO BLOCO OS VOADORES

Pelo 2º ano consecutivo o Bloco os Voadores é eleito o melhor bloco do Carnaval de Pirabas.
Este ano o bloco veio com mais de 1.000 (hum mil) pessoas para as ruas de Pirabas, vale lembrar que este foi o segundo ano de carnaval organizado aqui em Pirabas.
Enquanto que os outros blocos ainda estão pegando nome os Voadores já tem uma história na cidade e devido o grupo de amigos ser muito grande e todos terem um bom relacionamentos com as pessoas de diversos gêneros, religiões e qualquer grupo social, acaba contribindo para que tenha todo esse sucesso e que as pessoas participem do bloco.

Este ano além de ser escolhido o melhor bloco, os Voadores também ganharam o Concurso Rainha do Carnaval de Pirabas com a sua representante Giordana Ferreira e ganhou o Concurso Rainha do Caranaval Gay com o seu representante Cleuson de Jesus ou Phenellope de Alencadér que é como a musa gay do carnaval de Pirabas gosta de ser chamada.
Outro fator importante que é um bloco jovem e que não gosta de confusão, carnaval é alegria, azaração e principalmente tudo na paz.










É tradição dos Voadores na terça-feira de carnaval os homens sairem pelas ruas da cidade vestidos de mulher, haja visto que é uma forma legal de brincar o carnaval e fazer com quer os velhos carnavais não sejam esquecidos.
Se você quer vim passar o carnaval em Pirabas na maior alegria é só vim para o Bloco Os Voadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário