terça-feira, 28 de dezembro de 2010

REFORMA NA ESCOLA FRANCISCO NUNES É CONCLUÍDA

Depois de 3 semanas sem aulas na escola Francisco Nunes, devido a reforma que atendeu a parte elétrica, pintura e passarela da escola que estavam em situação precária. Foram colocados cadeiras e mesas novas e computador na biblioteca da escola, bem como instalação de quadro magnéticos nas salas de aulas.
A entrega da reforma da Escola foi feita pela Secretaria de Educação do estado profª Ana lúcia  e contou ainda com a participação da comitiva da SEDUC e autoridades municipal como o exc. prefeito Cláudio Barroso, ver. Amarildo de Jesus, ver. Tadeu Freitas, ver. Aranildes, da Secretaria Municipal de Educação Profª Luciana Queiroz, Professores da escola, funcionários, alunos e pais de alunos.







A cerimonia de entrega da reforma aconteceu no dia 20 de dezembro`às 10:00h.
A empresa Málaga const. e serviços LTDA. foi a empresa que ganhou a licitação para realizar a reforma na escola Francisco Nunes, resultado da licitação que foi divulgado no diário oficial do estado no dia 12/11/2010 com o nº 31790, o valor da reforma foi de R$ 139,500.

Após o encerramento do cerimonial foi ofericido coquetel em homenagem e entregua dos certificados aos parceiros da Escola Francisco Nunes durante todo esse tempo em que a Profª Carmem Ceres está na direção da escola.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário